Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Olá, que bom te ver por aqui novamente!!

Hoje falaremos de um assunto muito comum na realidade de muita gente por ai... O home Office.

Home Office é um termo em inglês utilizado para remeter ao trabalho remoto, ou seja, trabalhar dentro de sua casa.

Sabemos que por conta do atual momento em que estamos vivendo, muitas empresas adotaram essa prática, porém nem todos os lares estavam preparados para o receber.



Sim, é um desafio constante nos adequar a trabalhar no mesmo ambiente em que descansamos, sem perder o foco e a produtividade, tornando essa missão mais difícil do que parece.

O nosso lar nos remete a descanso e aconchego, mas com a chegada do trabalho remoto, precisou ser adaptado para que se torne um local produtivo, assim como dentro do escritório que você já está acostumado(a).

Uma dica valiosa para o trabalho home office é criar um ambiente onde te possibilite que você execute todas as atividades que já faz no escritório, pois é importante manter a qualidade do seu trabalho mesmo que remotamente. Sabemos que é um desafio manter-se disciplinado nessa situação, por isso que o aconselhável é montar uma estação de trabalho, onde você concentre esse espaço a suas atividades.


Fonte: Pinterest

Essa estação de trabalho vai desde uma mesa onde você consiga se organizar, juntamente com seu computador ou outras ferramentas que você precise para exercer a sua função. Uma dica legal é pensar em móveis adequados sob medida para esse ambiente, visto que os móveis sob medida vão te atender conforme a sua realidade (espaço disponível). Para saber mais sobre os móveis adequados ao seu ambiente, clique aqui.

Claro que sua cama e/ou o sofá são lugares muito confortáveis, mas trabalhar nesses espaços podem prejudicar a sua organização e produtividade. Deixe seu ambiente de trabalho bonito e acolhedor, pois ele não deixa de fazer parte da sua casa.


Fonte: Pinterest

Outra dica é estabelecer uma rotina, determinando horários de início, pausas e finalização da carga horária. Dê importância para as suas pausas e o seu descanso. Viver e trabalhar no mesmo espaço não é uma tarefa fácil, por isso priorize o seu tempo de lazer, evitando dormir e acordar pensando em trabalho.

Mais do que nunca, a sua agenda passará a ser a sua grande aliada nesse processo, anote tudo o que já tem planejado para o seu dia e semana, evitando a procrastinação e o tempo ocioso.

Lembrando, caso você tenha alguma dúvida, não hesite em nos chamar, ficaremos contentes em esclarecer todas as dúvidas. Para maiores informações, clique aqui.

Até o próximo post (:

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce