Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Oii, que bom te ver por aqui novamente.

Agora que já sabemos o que é a resina e seus diferentes tipos, vamos falar um pouco hoje sobre a resina poliéster e como ela se transforma em um lindo móvel que, com toda certeza, fará toda a diferença dentro do seu lar.



 

Quando falamos sobre móveis de resina, várias duvidas podem surgir, desde como é esse processo de fabricação, qual a cor e formato pode ser fabricado, tamanhos e dimensões, como é o cuidado e como podemos ter um lindo modelo desses em casa. Aqui no blog Decor&Casa, tem uma página exclusiva respondendo essas principais dúvidas. Assim que terminar de ler esse conteúdo, conheça as Perguntas Frequentes.

Como disse acima, a resina que é geralmente utilizada na elaboração de um móvel é a poliéster, que pode ser elaborada no tamanho e na cor que o cliente quiser. Esse é um dos principais pontos positivos desse material, pois você pode elaborar esse móvel conforme o tamanho que você tenha disponível hoje dentro de sua casa, assim como na cor que desejar. Quando se trata de formato, é importante que ele seja pensado de um modo onde se possibilite a lixação e o polimento em todas as suas partes, evitando moldes côncavos.



Um dos diferenciais do mercado hoje são os móveis de resina modelo mosaico. Onde é feito de forma artesanal com pedras de mármore e granito. Abaixo algumas imagens de como ficam lindas essas opções:




Lindos, não é mesmo?! Aposto que você já até imaginou como ficariam dentro do seu lar! Sem contar que, além de lindos e modernos, são móveis que se bem cuidados, duram uma vida por conta da sua alta qualidade.

Importante salientar que os móveis de resina não se resumem em sala de jantar, mas também podem ser pensados nos demais ambientes de casa. Porém, quando se trata de área externa, deve-se atentar de que, mesmo a resina sendo um material resistente, é importante que, como os demais materiais (madeira e vidro) ela não tenha contato direto com o tempo.

Lembrando, caso você tenha alguma dúvida, não hesite em nos chamar, ficaremos contentes em esclarecer todas as dúvidas. Para maiores informações, clique aqui.

Até o próximo post (:

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce