Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Ah o natal, que época linda! Fora a decoração e as comidas gostosas, é uma data de um lindo significado e que carrega em si uma história muito bonita. Independente da sua crença e do motivo que você comemora, tenho certeza que para todos nós é um período de confraternização e amor, a essência dessa data é o amor e a renovação dos nossos sonhos.

 

Receber a família para a tão esperada ceia de natal, a montagem do pinheirinho e a decoração da casa é um dos momentos mais esperados do natal da grande maioria das famílias e por isso hoje falaremos um pouco sobre algumas dicas e tendências para que o seu natal seja inesquecível.

Vamos começar falando de um dos astros de todos os natais... Sim, estou falando do Pinheirinho. A escolha da árvore de natal é um dos principais elementos internos da decoração dessa época, que conforme o calendário cristão seria exatamente hoje, dia 28 de novembro (bora aproveitar).

Existem vários modelos de árvores de natal, desde as pequenas que são perfeitas para pequenos ambientes assim como aquelas enormes que passam dos 2 metros. Tudo vai depender do modelo e do quanto você está disposto a gastar na decoração. Assim como existem árvores de várias cores, desde a tradicional toda verdinha, a branca e a verde com as pontinhas brancas que imitam a neve da árvore.



 

Não esquece que a tradição manda colocar os presentes de natal baixo da árvore para fechar a decoração com chave de ouro. Quando falamos da decoração da árvore de natal não existe "certo e errado", pois cada um de nós temos cores e estilos de preferência. Portanto não precisa seguir a regra do "vermelho e dourado" só por serem cores tradicionais do natal. Hoje em dia o mercado tem criado composições de decorações de várias as cores. Vou colocar algumas inspirações abaixo:


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

Aproveitando algumas inspirações acima, não foi atoa que coloquei algumas imagens de árvores de natal com decorações em azul pois sem sombra de dúvidas essa é a cor do natal de 2021. Seja combinando com branco, dourado, prata ou cobre, o azul é a nova tendência das decorações de natal do ano, seja na árvore, mesa posta ou guirlanda.


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

Outro elemento de decoração muito bacana que está super em alta nos últimos anos são os centros de mesas. Esses centros podem inclusive serem feitos em casa mesmo caso esteja fora do seu orçamento. Vou colocar algumas inspirações abaixo, geralmente feitas em detalhes com vidros, espelhos, velas e muita criatividade:


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

Não iremos adentrar hoje sobre a mesa posta pois teremos um post somente sobre ela e receitinhas de natal, por isso nos acompanhe que nas próximas semanas traremos ainda mais sobre essa época tão gostosa do ano.

Por último, outro detalhe muito bacana da decoração natalina são as guirlandas, já faladas acima. As guirlandas são geralmente perduradas na porta principal da casa, convidando o espírito natalino a fazer parte desse momento mágico que é o natal.

Assim como os centros de mesa, as guirlandas também podem ser feitas em casa, só depende da sua criatividade. Só não esqueça que a guirlanda é como uma "continuação" da decoração da sua arvore de natal, assim precisam seguir mesma decoração.


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

Essas são as dicas de hoje. Se você gostou desse assunto nos siga nas nossas redes sociais e não esquece de dar um pulinho em nosso site e veja quanto produto lindo tem lá a sua espera, tenho certeza que ficarão ótimos no seu lar. Até a próxima!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce