Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Olá, tudo bem? Quem bom te ver por aqui!!

Hoje falaremos sobre Sala de Jantar e como acertar no modelo ideal para o seu lar.

É importante lembrar que tudo depende do seu espaço e do quanto você está disposto a investir, okay? Mostraremos aqui alguns exemplos assim como dicas bem bacanas de como não errar nessa escolha.

A sala de jantar é um dos espaços mais afetuosos de casa. Tenho certeza que você tem pelo menos uma lembrança boa daqueles momentos em família onde todos se reuniam em volta da mesa para compartilhar daquela deliciosa refeição feita por alguém muito especial, não é mesmo? Por esse motivo é tão importante que a escolha seja certeira na hora de escolher a mesa e as cadeiras que farão parte do seu ambiente.

Mesa redonda, oval, quadrada ou retangular? Cadeira de madeira, banqueta, cadeira de ferro ou de plástico? Cristaleira? Lustres? Sim! Tudo é válido!

Vamos mostrar alguns exemplos de composições que possam se encaixar em sua realidade e te inspirar a começar olhar a sua sala de jantar com outros olhos.

Vamos começar dando uma dica bem legal para que esse ambiente seja bem aproveitado: Invista em móveis sob medida. Sim, nós já falamos sobre a facilidade de se organizar um lar quando se tem os móveis que foram pensados justamente para aquele ambiente... Escolha uma mesa que se adeque ao espaço disponível. É necessário que você entenda o seu espaço. Para saber mais sob móveis sob medida perfeitos para o seu ambiente, clique aqui.

 

Importante lembrar que essa escolha deve vir de encontro ao estilo de decoração que mais combina com o seu. Se você tem um estilo mais clássico, opte por peças que tragam essa personalidade em suas cores e formatos. Agora se o seu estilo é mais moderno/contemporâneo, ouse com os modelos que condigam com esse estilo, sem perder a sua identidade.



Modelo de ambiente composto por mesa oval: a mesa oval ocupa um espaço menor por conta dos cantos arredondados, proporcionando mais espaço para posicionar as cadeiras.



Modelo de ambiente composto por mesa redonda: a mesa redonda é perfeita para ambientes menores, geralmente possibilitando uma quantidade de 6 cadeiras



Modelo de ambiente composto por mesa retangular e quadrada: a mesa retangular ou quadrada é perfeita se você precisa acomodar uma quantidade maior de cadeiras, porém é preciso ter espaço para comportá-la.



Os modelos acima são compostos apenas por mesa e cadeiras, porém você pode brincar com a sua imaginação e bom gosto, adicionando no ambiente uma cristaleira, um balcão para o cantinho do café e até um aparador... As cadeiras podem ser substituídas por banquetas e para dar aquele toque de elegância e modernidade ao ambiente, você pode investir em um lustre acima da mesa.

Lembrando que todos os modelos acima podem ser fabricados no tamanho de desejar. Para saber mais, clique na imagem.

Até o próximo post (:

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce