Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar. Entre em todas as categorias para conhecer os nossos produtos, clique na foto para abrir a ferramenta de medidas, selecione a medida,quaisquer duvidas ligue ou mande Whatsapp será um prazer ajudar.
Telefone: (11) 2303-5779 / whatsapp (11) 9 4012 8844

Dicas de decoração sala de jantar.

Peguei a chave do meu imóvel, e agora?

 
Muita gente fica assustada após a compra de um imóvel, principalmente por não saber qual decoração cai melhor no ambiente. Mas é nesse momento que a criatividade floresce. É hora de decorar todo o lugar, deixando-o com a sua cara!
 
Decoração pode parecer algo complicado para algumas pessoas, mas, fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar nessa empreitada! Se interessou pelo assunto? Então continue a leitura!

Quais as dicas básicas e práticas para decorar?

Bom, nesse primeiro ponto do texto, mostraremos algumas dicas práticas para você reformar o seu apartamento como sempre quis. Lembrando que a ajuda de um profissional, como um arquiteto, é sempre válida. Mas, você também pode fazer parte das ações por conta própria. Confira:

Compre uma bela mesa de centro

Uma mesa de centro perfeita pode mudar toda a aura da sua casa. Claro, ela deve ser escolhida de acordo com a proporção do ambiente e cor que cairá melhor.
 
O mais interessante é que existem diversos tipo e modelos, capazes de agradar qualquer um.
 
>> Quer conhecer alguns da Resina & Cia? Basta clicar aqui.

Acrescente cores

Cores mudam drasticamente qualquer ambiente. Para se ter uma ideia, existe uma linha psicológica criada especialmente para saber quais sensações um tom pode trazer.

Escolha móveis que combinam com você

Não adianta escolher móveis vintage se a sua proposta é fazer uma decoração moderna, não é mesmo? Dito isto, escolha os móveis que irão de acordo com o que você deseja passar com a decoração da sua casa.
 
Existem inúmeros modelos, cores e texturas diferentes no mercado. Escolha com cuidado e monte os ambientes harmonicamente, lembrando sempre que os móveis precisam combinar com o restante do visual interno.

Construa um ambiente visualmente equilibrado

Essa dica é fundamental, pois um ambiente equilibrado transmite alegria para quem habita o imóvel. Todos os itens citados acima precisam estar equilibrados para que a satisfação seja o alvo mirado e acertado.
 
Ou seja, não misture ou ponha objetos na sua decoração que, depois de um tempo, perderão o sentido ou será descartado por inutilidade. Escolha todas as peças com carinho e cuidado, pensando sempre na questão visual dos ambientes.

Quais os principais itens para decorar?

Veja abaixo quais são os itens indispensáveis em qualquer decoração. Eles são completamente adaptáveis em distintos ambientes, por isso, não será um desperdício de dinheiro caso você aposte nesses objetos para dar uma nova vida ao imóvel:
 
  • Mesa de centro
  • Tapetes
  • Mesa de jantar
  • Abajur
  • Espelhos
  • Cortinas
  • Plantas
  • Objetos decorativos.

Decorar apartamento: truques e dicas para não errar

O espaço dos apartamentos está ficando ainda mais limitado a cada dia. Por isso é importante decorar apartamento usando alguns truques para aproveitar melhor cada área.

Através da decoração você irá transmitir sua personalidade e estilo.

Use nossas dicas e truques para deixar seu apartamento bonito e confortável.

Armários planejados

Para otimizar o espaço do apartamento, os móveis planejados são a melhor alternativa. Eles serão projetados para aproveitar o espaço conforme você precisar, tanto lateralmente quanto verticalmente. Além disso, as portas e divisórias podem ser definidas para potencializar o uso interno e de abertura.

Por exemplo, com as portas de correr não será necessário dispensar espaço do cômodo para abertura da porta. Os móveis planejados com portas de correr são perfeitos para decorar apartamento pequeno, deixando livre espaço para circulação.

Decore com espelhos

Os espelhos dão a sensação de profundidade e ampliam os espaços. O uso da peça vai deixar os cômodos mais espaçosos pois pode duplicar o tamanho de ambientes menores, como hall de entrada, banheiros e corredor.

Além disso, os espelhos têm o poder de otimizar a iluminação quando usados na decoração.

Use cores claras

Já citamos essa dica aqui, quando falamos sobre área gourmet. As cores claras e neutras passam a sensação do ambiente ser maior.

Você também pode usar outras cores mais escuras, mas opte por aplicá-las em objetos, móveis e tapetes, por exemplo. Você também pode destacar uma única parede com alguma cor mais viva.

As cores claras combinam com qualquer estilo de decoração, de material e textura que você quiser utilizar no seu apartamento.

Opte pela TV embutida

O painel da parede é bonito e muito usado para a TV embutida. Assim você não perderá espaço utilizando um rack, balcão ou estante.

Para apoio, use um aparador. Você pode decorá-lo conforme desejar, usá-lo para deixar controles e outros itens. Alguns aparadores possuem o espaço inferior livre, que você pode incluir puffs e mantê-los fora do caminho de passagem das pessoas.

Organização é essencial para decorar apartamento

Invista em compartimentos que possam deixar o ambiente mais organizado. Itens como prateleiras móveis com gavetas embutidas irão deixar o apartamento mais espaço.

Como o espaço muitas vezes já é compacto, objetos espalhados ou mal posicionados só irão atrapalhar e aparentar que o cômodo é ainda menor.

Os seus livros, discos e enfeites por exemplo, ficam melhor posicionados em uma prateleira suspensa mais moderna.

Dica extra: canto alemão

O canto alemão é composto por uma mesa, sofá e cadeiras. O sofá normalmente é de canto ou reto e encostado na parede.

Como não é muito comum no Brasil, o canto alemão confere modernidade ao cômodo. Use estampas e almofadas para decorar.

Quando se trata de decorar apartamento, principalmente os com espaço mais limitado, a regra de ouro é planejar para ter equilíbrio. Sem planejamento, um único móvel pode se tornar o ?elefante branco? no ambiente.

Espero que nossas dicas possam te ajudar nas decisões para que você tenha conforto e garanta uma boa circulação pelo apartamento.
 

Lar doce lar!

Entregamos conforto e beleza aos lares de nossos clientes, para que eles possam ter momentos felizes em família e entre amigos.
DICASINFORMAÇÕES

Por que comprar sua mesa direto da fábrica

Na hora de mobiliar a casa ou renovar a decoração, alguns truques simples podem te ajudar a economizar bastante. 

Um desses truques é comprar os móveis direto da fábrica. Se tratando da mesa de jantar, as vantagens vão além da economia. 

Continue lendo e saiba por que comprar sua mesa direto da fábrica.

Preço exclusivo

O preço é um dos principais atrativos na hora de comprar sua mesa direto da fabrica.

Quando você compra a mesa na mobiliária, o valor pago é maior. Pois, além do valor do produto adquirido na fábrica, a loja inclui outros valores para cobrir os custos da loja e a margem de lucro. 

Por isso, comprar direto da fábrica é uma ótima saída para economizar. Desta forma você pagará pelo valor real da mesa.

Variedade de opções

Normalmente uma loja de móveis possui apenas poucos peças de um produto. Portanto, a variedade de modelos, tamanhos e cores se torna limitada. 

Ao buscar a mesa direto da fábrica, você terá um leque muito maior de opções. Além disso, muitas fábricas aceitam encomendas personalizadas. Com essa opção você pode comprar a mesa com as cores e medidas exatamente como deseja. 

Você não ficará preso ao estoque da loja de móveis.

Procedência e qualidade

A mesa direto da fábrica também permite que você saiba exatamente a procedência do produto, e com isso terá a segurança da qualidade confirmada. 

O respeito ao meio ambiente pode ser certificado diretamente com a fabricante, é essa confirmação faz parte de saber a procedência da mesa.

Ao escolher a fabricante você saberá qual o material usado na fabricação, qual o acabamento e outras informações. Você também pode encontrar uma fabricante especializada, e isso garantirá ainda mais a qualidade do produto.

Garantia do produto

Por falar em garantia de qualidade, outro ponto positivo em comprar a mesa direto da fábrica é a garantia do produto. 

Normalmente as fabricantes oferecem garantia do produto de até 1 ano. A garantia irá resguardar de possíveis defeitos de fábrica e afins.

Situações como essa são frustrantes, e podem ser facilmente resolvidas ao comprar a mesa com a fabricante. Nas lojas revendedoras, o processo pode ser um pouco mais demorado ou difícil de se resolver.

Atendimento personalizado

O lojista irá mostrar os modelos disponíveis em estoque, sem realmente atender às suas necessidades e desejos. 

A fabricante irá entender suas necessidades, e orientar da melhor forma na hora da escolha do móvel. Além de ter conhecimento avançado sobre o produtos para orientar melhor sobre os cuidados de preservação e qual a indicação para cada ambiente. 

A Resina & Cia é um exemplo de fabricante de mesa. A nossa fábrica é pioneira na confecção de mosaicos em mármore e granito. Também desenvolvemos uma linha de móveis exclusiva em madeira MDF com acabamento em resina poliéster com proteção UV, que protege de manchas e descoloração.

Você pode conferir nossos produtos através da loja virtual em www.resinaecia.com.br DUVIDAS CHAME WHATSAPP   (011) 94004.2484 

Agora que já sabe as vantagens de comprar sua mesa direto da fábrica

Descubra como usar mesa de centro na decoração

mesa de centro é um móvel funcional e que agrega muito estilo para o ambiente em que será colocada. Independentemente do tamanho da sua sala, é muito provável que exista uma mesa que combine perfeitamente com ela. Seja para apoiar os petiscos durante uma reunião de amigos, seja para complementar a decoração.

No entanto, se você ainda não sabe muito bem como usar este mobiliário e está com dificuldades para escolher o melhor modelo para a sua casa, fique tranquila. Nesse post reunimos algumas dicas para ajudar a usar perfeitamente a mesa de centro na decoração. Confira!

Selecione o estilo da sua mesa de centro

O estilo da mesa de centro deve conversar com os demais elementos da decoração e assim criar um ambiente harmônico. Você pode usar uma mesa do mesmo estilo ou então criar um contraste por meio de uma mesa totalmente diferente do resto da decoração.

É o caso de uma casa decorada em cores neutras e uma mesa de centro em tonalidade vibrante, por exemplo. Ou então um apartamento em estilo clássico com uma mesa bem moderna.

No entanto, para que esses contrastes funcionem bem, é importante que a mesa seja o ponto de destaque da decoração e que você avalie se ela funciona com o todo. Caso contrário, vai parecer que ela simplesmente ficou esquecida por ali.

Pense no tamanho da sua mesa

O tamanho é fundamental ao escolher os móveis da sua casa. E com a mesa de centro não poderia ser diferente: ela não pode ser grande demais para não entulhar, nem pequena a ponto de não marcar presença no local.

Para nortear sua escolha você precisa observar se há um espaço mínimo de 60 cm entre a mesa e os demais móveis. Essa medida permite que as pessoas circulem confortavelmente ao redor dela.

Outra dica é em relação à altura. Sua mesa precisa ser sempre menor ou da mesma altura que o sofá, nunca mais alta. Além de ser pouco prática, um objeto maior, como uma garrafa, pode impedir que você assista à televisão ou converse com as pessoas do lado oposto. Além disso, o efeito visual não seria nada agradável.

Escolha o formato do mobiliário

A forma da mesa pode fazer toda a diferença no projeto de decoração. Tanto no que se refere à impressão visual quanto com relação à praticidade. Uma recomendação é apostar em mesas que seguem o desenho ou proporção do ambiente.

Uma sala quadrada pede uma mesa quadrada ou redonda, por exemplo. Já se o ambiente for retangular, é melhor apostar em uma mesa igualmente retangular ou oval. Esses detalhes trazem mais equilíbrio ao ambiente, deixando o conjunto mais elegante.

Se a sua sala for muito grande, você pode dividir o ambiente ou usar um conjunto de mesas. Nesse caso, elas podem ter materiais e desenhos diferentes, desde que tragam elementos que demonstrem que se trata de um conjunto.

mesa de centro é um item bastante elegante e versátil na decoração. Para alcançar seu máximo potencial, você precisa ficar atenta aos aspectos de estilo, formato e tamanho. Depois, considere os objetos que vai colocar sobre ela. Eles devem sempre refletir a personalidade dos donos da casa e ajudar a compor a ideia geral do projeto. Portanto, use a criatividade!
Como Dar manutenção em mesa de resina? veja video https://posts.gle/6dLBj.
 

Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho

Você gostou da nossa Loja Virtual?



[ Ver resultados ]

Votos: 3
Comentários: 2
VISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressELOHipercardMercado Livre
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual